Para criar sua loja, você precisa ser maior de 18 anos, possuir um PIX vinculado ao seu CPF . Pessoas jurídicas e funcionários do Marketplace Cristiane Barroso não podem criar lojas virtuais .


Cadastre-se agora mesmo, clicando no link : CLIQUE AQUI ! Você será redirecionado para uma página de cadastro, basta inserir as informações solicitadas e logo você será direcionado para a sua loja . É fácil e rápido !


Para completar o cadastro, é necessário informar seu nome completo, um e-mail, telefone para contato, CPF e o endereço .


Acesse o site do Parceiro do Marketplace Cristiane Barroso, faça o login com seu email e senha e ao acessar o seu Painel de Controle no canto direito superior da tela, clique em "Meus Dados" .


Se você nunca recebeu um pagamento, basta alterar na seção Meus Dados, presente no seu Painel de controle . Mas caso já tenha recebido a comissão alguma vez, além de alterar os dados no seu painel de controle, você deve enviar um email para atendimento@cristianebarroso.com.br solicitando a alteração no seu cadastro .


Seu cadastro é aprovado após você receber o email de boas vindas .


Acesse o site do Parceiro Marketplace Cristiane Barroso, faça o login com seu email e senha e ao acessar o seu Painel de Controle e procure o ícone "Dados Pessoais" .


Não será mais possível a alteração do nome .


Não. O estoque dos produtos fica 100% no Marketplace Cristiane Barroso . Você só precisa indicar os produtos para os seus amigos através da sua loja e realizar os pedidos . A entrega será realizada pela equipe do Marketplace Cristiane Barroso .


- DÚVIDAS SOBRE VENDAS



Assim que você cria sua loja já pode começar a divulgar e vender . Sabemos que tudo é muito novo e por isso temos muitos materiais explicando no site www.cristianebarroso.com.br, então a primeira dica é : assista todos os tutoriais . Lembre-se, toda divulgação é por sua conta e o resultado só vira se você se empenhar em entender nossa plataforma, assistir nossos vídeos e colocar em prática .


Você não precisa controlar o estoque pois é o mesmo do site e é atualizado automaticamente em sua loja. Se o produto se esgotar no site, ele também estará esgotado em sua loja .


Não . Mas mantendo sua vitrine sempre atualizada e realizando a divulgação de sua loja você tem mais chances de fazer muitas vendas porque as pessoas lembrarão de você quando precisarem comprar algum produto .


Não há limites de venda em sua loja e você pode adicionar qualquer produto que esteja à venda no site do Marketplace Cristiane Barroso .


Não temos essa função ainda, mas hoje você contará com mais de 7 milhões de produtos disponíveis em sua loja .


Alguns produtos podem ter o seu estoque esgotado devido à alta procura, porém, ao detectar a falta do produto o sistema bloqueia a venda automaticamente e não permite que a compra seja finalizada. Assim que esse produto volta ao estoque, estará automaticamente à disposição do cliente, não sendo necessário adicioná-lo novamente à sua vitrine .


Sim . Você pode comprar em sua loja como qualquer cliente e sua comissão será gerada normalmente. Mas para ganhar ainda mais, divulgue a sua loja .


Os preços praticados pelo Marketplace Cristiane Barroso divulgador e os valores de frete são os mesmos praticados no site do Marketplace Cristiane Barroso . Ao acessar a página do produto, antes mesmo de entrar no processo de compra do mesmo, ao inserir o CEP de entrega o cliente pode consultar o valor do frete e também o prazo de entrega do produto .


Sim, ao realizar o processo de compra em sua loja virtual, o cliente deverá preencher um cadastro. No momento em que ele estiver finalizando o pedido, ele verá a opção "cadastrar-se" e deverá seguir os passos para criar o cadastro como cliente .


O cliente deverá pagar através das formas de pagamento disponíveis em sua loja. Não aceite efetuar o pagamento ou receber diretamente de seus clientes. Todo o processo de cobrança e pagamento é realizado pelo Marketplace Cristiane Barroso .


Os pedidos em sua loja tem um prazo de até 30 dias para aparecer com o status "Faturado", isso porque o sistema aguarda a total finalização do processo de compra (pagamento, recebimento e fim do prazo de devolução) para validar sua comissão, evitando quaisquer incovenientes .


O Marketplace Cristiane Barroso está trabalhando para diminuir os valores dos fretes na entrega de produtos no ecommerce. Já está em fase de implementação uma integração entre o site e todos os 7 centros de distribuição que temos espalhados pelo Brasil para possibilitar a entrega de produtos a partir do local mais próximo de você, tornando a entrega mais rápida e barata para qualquer localidade .


O produto que o seu cliente está tentando comprar pode estar disponível para entrega apenas em algumas localidades . Nesse caso, os produtos podem aparecem como disponíveis e quando a pessoa coloca o CEP de entrega surge uma mensagem dizendo que para aquela localização específica ele não está disponível .


Nesses casos sempre leve o produto até o carrinho para confirmar o preço que está sendo praticado, pois algumas vezes ocorre de o preço ser diferente por conta do cache do seu navegador (o cache é um sistema automático de todos os navegadores da internet que armazena informações chamadas "cookies" e que precisa ser esvaziado periodicamente). Sempre que um preço estiver divergente verifique no carrinho para ter certeza do valor praticado, pois a regra do site do Marketplace Cristiane Barroso , e consequentemente do Marketplace Cristiane Barroso divulgador, é que o preço que vale é sempre o do carrinho .


Não . O Marketplace Cristiane Barroso não oferece o serviço de montagem de móveis .


Para ver suas vendas e suas comissões basta acessar o seu Painel Controle, e na aba "Minhas Vendas" você poderá controlar todas as vendas feitas através da sua loja .


Se o seu cliente já olhou olhou todas especificações do produto na ficha técnica e ainda assim tem dúvidas relativas à entrega, pagamento, troca, devolução ou itens que acompanham os produtos, ele deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Marketplace Cristiane Barroso através do email : atendimento@cristianebarroso.com.br .


A Garantia Estendida é um serviço oferecido pelo Marketplace Cristiane Barroso que garante um período de garantia adicional equivalente ao mesmo período de garantia oferecido pelo fabricante . Ou seja, se o fabricante oferece 1 ano de garantia na compra do produto, a garantia estendida garante mais 1 ano após o vencimento da garantia original (total: 2 anos de garantia) .


- DÚVIDAS SOBRE COMISSÃO



Nosso modelo de pagamentos possui 2 datas fixas para o crédito de suas comissões . Essas datas serão, preferencialmente, nos dias 04 (quatro) e 19 (dezenove) de cada mês, lembrando que esta regra só vale se você acumular um crédito de pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) em comissões .


Sim . É necessário que você obtenha o valor mínimo de R$ 50,00 de comissão para que ela seja depositada em sua conta . Sua comissão fica acumulada até que, somada a outras vendas, atinja o valor mínimo de R$ 50,00 .


Caso haja alguma divergência de dados bancários e/ou os dados cadastrais não estiverem completos, pode ocorrer um atraso no pagamento de suas comissões .


Em seu Painel Controle, você poderá visualizar todos os pagamentos realizados .


Não há essa possibilidade, os pagamentos são realizados através de depósito em dinheiro por vendas faturadas .


Não . A comissão referente a esse pedido será automaticamente cancelada .


Entregamos em todo Brasil

Entregamos em todo o Brasil. Para compras internacionais fazer consulta.

Compra 100% garantida

Oferecemos garantia em nossos produtos. Compre com segurança.

Todo em Até 12 vezes

Dividimos todo os produtos do site em até 12 vezes no Cartão de Crédito.

Atendimento